Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Após Fim da Perseguição Policial em Boston, Bruins Perde duas e Ganha Última contra o Florida Panthers

É pessoal que última semana foi essa heim!? Perseguição policial alucinante, explosões, cartas recheadas de veneno. Para completar, em sua primeira partida pós-atentado, o Bruins infelizmente decepcionou seus fãs que lotaram o TD Garden para assistir Bruins e Sabres.O time de Boston perderia nos Shootouts. No sábado, o Bruins continuou em baixa perdendo para o Penguins por 3 a 2. Finalmente nesse domingo, o Boston Bruins conseguiria encaixar uma vitória contra o fraco time do Panthers.



Em uma breve síntese do que ocorreu nessa última semana, destaco desde logo o primeiro jogo pós-atentado, que se deu no TD Garden, contra o Buffalo Sabres. Momento de grande emoção no pré-jogo em virtude das homenagens prestadas às vítimas do atentado que abalou a cidade de Boston. Passando esses momentos iniciais, infelizmente o time no gelo ainda não conseguiu se acertar. No jogo contra o Sabres cedemos o empate nos últimos 30 segundos de partida.

Contra o Penguins, transpareceu de forma cristalina a diferença entre as duas equipes. O time de Pittsburgh está poderoso ofensivamente e demonstra ser um dos grandes concorrentes para conquistar a taça esse ano.

Na partida dessa tarde, contra o Panthers, ganhamos, mas... Quem não ganharia? Florida Panthers tem se assentado como um dos mais fracos times da liga, tanto é que ocupa a última posição da liga. Destaques do jogo? Nenhum... Mas poderia citar o fato de Jagr ter balançado pela segunda vez as redes do Bruins. Quanto ao time no quadro geral lamento o péssimo rendimento de nossos atacantes. Para completar, nossos 2(dois) goleiros teimam em ceder gols bobos em momentos importantes da partida, mas ressalto que esse não é o nosso maior problema. O ataque não produz e isso será um dos grandes obstáculos nesses playoffs.

Apesar desse quadro, o time de Boston conseguiu se manter no topo da tabela e possui grande potencial, podendo dar ainda muito trabalho aos seus adversários no pós-temporada.

Confiram os melhores momentos das partidas dessa última semana.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png