Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Série entre Bruins e Maple Leafs fica no 1 – 1 após as duas primeiras partidas


Na noite de quarta-feira a torcida do Bruins parecia estar diante do verdadeiro The Big Bad Bruins, assistindo uma grande apresentação e no final sendo agraciada com um representativo placar de 4 – 1. O placar não refletiu a totalidade do jogo, já que um pouco mais de capricho na finalização poderia ter resultado em placar mais elástico. Isso não arranha em nada a forma como a equipe jogou, pois após o gol do Maple Leafs no começo da partida, o time impôs seu ritmo, impondo forte forecheck e literalmente encurralando o adversário em sua zona defensiva.

No sábado a torcida já esperava um jogo duro, pois o Maple Leafs certamente teria que entrar com outra mentalidade caso quisesse ter alguma chance. E foi o que vimos no primeiro período, um jogo muito mais disputado. A esperança de um novo triunfo repetiu-se com um avassalador início de segundo período e o gol de Horton, mas de repente o time sumiu no gelo e o que vimos foi um verdadeiro show de horror, que somente parecia estar terminando com um breve flash no terceiro período após o gol de Boychuk, mas logo o desastre continuaria e terminaria com o Maple Leafs saindo de Boston com a série empatada e a vantagem de poder definir em seus domínios.

Como já havia escrito em outro editorial, o time vem sendo extremamente inconsistente e com isso gerando dúvidas quanto as suas reais possibilidades nestes playoffs. Sem desmerecer o time de Toronto, mas Boston é superior em todos os aspectos, mas são consegue manter essa superioridade e sabe-se lá a causa dessa irregularidade. É por isso que este quem vos escreve continua com a mesma opinião que este time não irá longe e a offseason precisa ser o tempo de mudanças para o Bruins voltar a ser o que fora duas temporadas atrás.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png