Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Escalação contra os Canadiens

Na volta da temporada regular da NHL depois da vitória (e que vitória) do Canadá nos Jogos de Vancouver, Thomas (Prata com os EUA), Bergeron (Ouro com o Canadá), Chara, Sturm, Krejci, Satan e os demais jogadores dos Bruins se voltam à necessidade de melhorar a classificação para se aproximar dos Playoffs e para isso nada melhor que uma vitória (a 5ª seguida e a primeira em casa depois do Winter Classic) no embate de hoje contra os (rivais) Habs no TD Garden em Boston.

[...]

"Nós sabemos que temos que continuar vencendo. Estamos bem cientes disso. Estamos em sétimo lugar, e não em primeiro lugar. Os quatro jogos antes do intervalo foi um belo passo na direção certa, mas definitivamente não era a etapa final. Sabemos que temos de manter esse ritmo. Não vai ser fácil, mas temos que descobrir uma maneira de manter a vitória.", disse Shawn Thornton.

"Temos que ter a mesma abordagem que tínhamos indo para os últimos quatro jogos que vencemos.", disse Milan Lucic.

Todos os Olímpicos estarão em quadra, menos Thomas (que fica no banco dando lugar ao Rask no gol) e Bergeron (com lesão na Virilia surgida nas Olímpiadas dando lugar a Sobotka). Também temos a volta de Mark Stuart (fora desde Fevereiro com uma contusão no dedo) ao time.

Com tudo isso que você leu, segue abaixo a escalação para a primeira partida depois das Olímpiadas:

Daniel Paille

Marc Savard

Mark Recchi

Blake Wheeler

David Krejci

Michael Ryder

Marco Sturm

Vladimir Sobotka

Miroslav Satan

Milan Lucic

Steve Begin

Shawn Thornton

Zdeno Chara

Dennis Wideman

Matt Hunwick

Andrew Ference

Mark Stuart

Derek Morris

Tuukka Rask

Tim Thomas

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png