Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Playoffs 2010: Análise e Palpites Nos Confrontos Da Conferência Leste

Editores do Blog Bruins Fans Brazil, analisaram todos os confrontos dessa 1ª fase dos playoffs e fizeram suas apostas. Quem Será que levará a almejada Stanley Cup? Leia nossa análise!!![...]



#1 Washington Capitals vs. #8 Montreal Canadiens

Marcos
"Capitals vs Canadiens - é um rolo compressor, mas sente dificuldades quando enfrenta defesas muito fortes (Bruins, por exemplo), mas Montreal é um time mais ofensivo e com uma defesa relativamente lenta, então não vejo dificuldades."
Resultado: Capitals Em 5 Jogos(4-1)

Roberto
"A (disparadamente) melhor equipe da temporada com Ovechkin, Laich, Morrison, Backstrom, Theodore (muitos vão discordar mas eu acho um bom goleiro) contra uma equipe que nesta temporada deixou muito a desejar técnicamente e que ainda (queira ou não) vive de seu glorioso passado penando para conseguir uma vaga. Capitals em 5 jogos (e olha que estou sendo bonzinho!!!)."
Resultado: Capitals Em 5 Jogos(4-1)

André
"Acho que é uma unanimidade para todos, quando falamos em quem pode ganhar essa série. Capitals é um dos times mais ofensivos da liga e seu ataque demonstra extrema eficiência.Seu único problema é o setor defensivo do time que em alguns momentos deixa a desejar. Acredito que essa série será um SWEEP do Capitals."
Resultado: Capitals Em 4 Jogos (4-0)

#2 New Jersey Devils vs. #7 Philadelphia Flyers

Marcos
"Apesar de ter dois grandes snipers em Parise e Kovalchuk, o time joga em sistema bastante defensivo e com uma transição muito rápida, o Flyers joga em um sistema mais cadenciado, muito parecido com o do Bruins, o ponto fraco do time são os goleiros."
Resultado:Devils Em 6 Jogos(4-2)

Roberto
"Apesar de ter conseguido o passaporte apenas no último Domingo (para a tristeza de Juan Valencia), na minha opinião os Flyers tem (com a exceção dos goleiros é claro) uma equipe razoavelmente boa. Mas não será páreo para os Devils de Brodeur, Parise, Langenbrunner e outros."
Resultado: Devils Em 5 Jogos(4-1)

André
"Acredito que o New Jersey Devils possui mais elenco do que o time do Flyers. É um time mais completo em todos os setores do gelo e com a adição de Kovalchuk tornou-se um time cada vez mais competitivo, apesar de que o Kova, não vêm com aquele desempenho todo que tinha quando defendia o Trashers."
Resultado: Devils Em 6 Jogos(4-2)

#3 Buffalo Sabres vs. #6 Boston Bruins

Marcos
"Defensivamente, acho o Sabres um time fraco, mas tendo Miller eles conseguem um ótimo reforço, muitas vezes você pensa que o jogo está perdido para eles, mas em poucos minutos conseguem viradas espetaculares (Penguins que o diga), do outro lado o Bruins com a segunda melhor defesa da NHL, mas com o pior ataque, nota-se que após o break olímpico, isso melhorou um pouco, mas se o time pensa em ir fundo nos playoffs, será preciso mais."
Palpite: Bruins Em 6 Jogos(4-2)

Roberto
"Dessa vez vou ser pé quente. Dentre as equipes que os Bruins poderiam estar enfrentando nesta primeira rodada, o melhor aproveitamento foi obtido contra os Sabres sendo que venceram 2 vezes nesta reta final de temporada. A equipe dos Sabres é boa sim senhor, tem Ryan Miller (esse dispensa comentários), Roy que joga bem no ataque para citar alguns, acredito nos Bruins muito mais pelo conjunto da obra da equipe que parece que engatou a terceira marcha rumo ao título. Será uma série complicada mas dará Bruins em 6 jogos"
Palpite: Bruins Em 6 Jogos(4-2)

André
"Não há nem do que se comentar sobre a atuação de Ryan Miller, nessa temporada. Uma das melhores de sua carreira, tornando ele um sério candidato ao Vezina Trophy desse ano. Boston Teve muitos altos e baixos na temporada mas acredito que ele possa ainda surpreender. Nosso retrospecto com o Sabres não é ruim, conseguimos vencer do Sabres na última partida que jogamos, o que deixa o time mais confiante para enfrentá-lo de novo. Acredito que o Bruins terá forças para vencer a partida."
Palpite: Bruins Em 7 jogos(4-3)

#4 Pittsburgh Penguins vs. #5 Ottawa Senators

Marcos
"Crosby vem carregando o time, que tem sofrido com contusões de Gonchar e Malkin, e sempre é um time muito perigoso, mas vulnerável contra ataques rápidos; o Senators no papel tem um time muito bom, mas sofre com a inconsistência, faz grandes jogos, mas também péssimos, Spezza e Alfredsson são extremamente perigosos em dias inspirados."
Palpite: Penguins Ganha Em 7 Jogos(4-3)

Roberto
"Apesar de terem terminado um perto do outro na tabela, o atual campeão da Copa Stanley (em minha modesta opinião) não fará feio diante de uma equipe ótima (que equipe do mundo não quer ter Kovalev e Spezza em seu plantel???) mas que ainda dará muitas alegrias no futuro - apesar de quase terem ganho uma Copa perdida para os Ducks. Penguins em 6 jogos."
Palpite: Penguins Em 6 Jogos(4-2)

André
"Duelo muito complicado esse porém vou seguir a lógica. Acredito que o Penguins vai levar pois ele possui a melhor dupla da NHL, Crosby e Malkin. Além disso destaco a presença sempre marcante de Marc-Andre Fleury, que sempre assegura o placar para o time de Pittsburgh. Porém atenção no Senators que ele pode dar trabalho nessa 1ª fase."
Palpite: Penguins em 7 Jogos(4-3)

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png