Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Stuart Passa Por Cirurgia e Ficará 2 Semanas Fora

O zagueiro do Bruins, Mark Stuart, que não participou da última partida do time, contra o Maple Leafs, necessitou passar por um procedimento cirúrgico hoje a tarde.[...]

O motivo foi uma infecção causada no mesmo dedo que ele quebrou, na luta contra Wayne Simmonds na partida contra o Kings(Vide Notíticia).

Stuart chegou a ir a Toronto porém teve que se dirigir a um hospital para que fosse avaliado. O jogador retornou no mesmo dia para Boston para que iniciasse o tratamento. A esperança de Julien é que ele ja estaria de volta para a partida contra o Capitals.

Conheça Um Pouco Sobre A Lesão De Stuart

A infecção que atingiu Stuart foi cellulitis. Não, você não leu Celulite!!! Apesar do nome ser parecido, é algo completamente diferente. Cellulitis nada mais é do que uma infecção que geralmente atinge certa região que anteriormente foi
quebrada. Ex: Quando você quebra braço, perna, dedo, etcs. Como toda inflamação, ela é caracterizada por manchas vermelhas na parte afetada.(Foto Ao Lado Representa a Doença em Estado Inicial)

Nenhum detalhe foi repassado à mídia, porém o que aparentemente levou o departamento médico a realizar uma cirurgia em Stuart, pode ter sido o grau avançado da infecção. O que se acredita é que o tratamento oral ou mediante medicação intravenosa, não surtaria um efeito a curto prazo.

Mais um defensivo do Bruins então ficará de molho, contando também com a presença sempre certa de Andrew Ference, em nosso Departamento médico.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png