Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Arbitragem do Contrato de Blake Wheeler Será Amanhã!!!

Segundo informações de Fluto Shinzawa, Bruins Insider, Blake Wheeler está planejando viajar para Toronto(Canadá) amanhã, para comparecer a audiência de arbitragem, acerca de seu contrato.[...]



Matt Kreator, agente do jogador, já se encontra na bela cidade canadense.

"A não ser que tenhamos um acordo de última hora, nós já estamos preparados para ir. As conversas tem sido profissionais, mas nós concordamos em discordar em alguns pontos do acordo." Disse Kreator a mídia.

Ainda há chance de Blake Wheeler entrar em acordo com o Boston Bruins. Peter Chiarelli, General Manager do Boston Bruins, está embarcando para Toronto nessa tarde. Ele disse a mídia que apenas saberá acerca do local de audiência, na noite de hoje.

Acerca da arbitragem devo repassar no momento apenas algumas superficiais considerações a respeito. Na audiência da NHL para arbitragem de contrato dos Restricted Free Agents, o time que até então possui vinculo contratual com o jogador, pode realizar ou não uma "qualifying offer"(Oferta). Se essa "qualifying offer" não é realizada, o jogador torna-se então um Unrestricted Free Agent, estando aberto para contratações com os demais times da liga.

Sobre como funciona o Salary Cap, Contratos de Jogadores, O que são os Restricted Free Agents e os Unrestricted Free Agents, e muito mais, trataremos de forma mais detalhada e aprofundada no Projeto Guia Do Hockey. Fiquem Atentos.

Data: 26/07/2010

Assistam
abaixo um vídeo com os melhores lances de Blake Wheeler na temporada 2008-09

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png