Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Euforia Em Boston!!! Ingressos Esgotados Para a Próxima Temporada

É meus caros leitores, a euforia em nossa querida cidade de Boston não poderia ser maior. O presidente do Boston Bruins, Cam Neely, anunciou nessa tarde, em notícia divulgada pelo Site Oficial do Time, que todos os ingressos para a próxima temporada foram praticamente esgotados.[...]



O interesse no Boston Bruins continua em alta na cidade, tudo isso devido a uma movimentada Off-season. O Bruins conseguiu fazer excelentes reassinaturas de jogadores, como por exemplo, as renovações de Mark Recchi, Dennis Seidenberg e Johnny Boychuk.

Vale lembrar também que Peter Chiarelli, General Manager do Boston Bruins, também conseguiu fechar um acordo com o time do Florida Panthers, trazendo assim a Boston o potente center, de 25 anos, Nathan Horton.

Porém definitivamente o que mais encheu de euforia a todos os fãs do Boston Bruins, sem sombras de dúvida, foi a vinda de Tyler Seguin a Boston. Seguin foi a 2ª escolha no geral, nesse último NHL Draft. O jogador chegaria ao ápice em sua última temporada jogando na Ontario Hockey League, tendo marcado um total de 48 gols, 58 assistências, totalizando assim 106 pontos.

Para Saber mais Informações de Tyler Seguin, Leiam as matérias abaixo:
>>
Prospect Profile: Tyler Seguin
>>
Boston Bruins Seleciona Tyler Seguin na 2ª Escolha do NHL Draft 2010
>>Entrevista de Tyler Seguin Após ser Selecionado Pelo Boston Bruins
>>Seguin Impressiona, Em Seu 1º Dia de Trabalhos no Gelo

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png