Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tudo Pronto Para a Audiência de Blake Wheeler

Ontem, 5 minutos antes de iniciar a audiência da arbitragem do contrato de Mason Raymond, jogador do Vancouver Cannucks, foi fechado um acordo entre o jogador e o time de Vancouver, sendo um contrato de 2 anos, com $5.1 Milhões no Cap Hit. E algo similar pode acontecer nessa manhã de terça, com Blake Wheeler.[...]



Como informado em postagens anteriores, hoje acontecerá a audiência para a arbitragem do contrato do jogador, que é atualmente um Restricted Free Agent(Agente livre Restrito). A audiência acontecerá em Toronto/Canadá e iniciará aproximadamente às 10hs da manhã, Horário De Brasília.

"A não ser que tenhamos um acordo de última hora, nós já estamos preparados para ir. As conversas tem sido profissionais, mas nós concordamos em discordar em alguns pontos do acordo." Disse Kreator(agente do jogador) a mídia.

Vale lembrar que Wheeler está vindo de um contrato com o Bruins que teve duração de 2 anos, com $2.825 Milhões de Cap Hit. Em seu primeiro ano jogando na Major League(NHL), o jogador impressionou a todos na cidade de Boston, marcando 21 gols, 24 assistências, 45 pontos em um total de 81 jogos disputados. Na temporada posterior(2009-2010), o jogador marcou apenas 18 gols, 20 assistências, 38 pontos em um total de 82 jogos disputados.

O jogador foi duramente criticado pela mídia e pelos fãs, pois todos esperavam que Wheeler evoluísse ainda mais o seu estilo de jogo e fosse cada vez mais eficiente nessa última temporada. Acompanhado de um baixo desempenho não apenas dele mas de todo o time, o jogador saiu dos rinks de gelo para decidir seu futuro em uma audiência que ocorrerá nessa manhã em Toronto. Continuar em Boston ou Não Continuar em Boston. A resposta desse questionamento saberemos ainda hoje, já nas próximas horas.

Assistam
abaixo um vídeo com os melhores lances de Blake Wheeler na temporada 2008-09


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png