Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

BruinsFansBrazil.Com Fecha Parceria com O POVO Online

Excelente notícia para o Site, como também para o Hockey.
O BruinsFansBrazil.Com acaba de fechar parceria com O POVO Online. O POVO Online é o portal eletrônico do mais conceituado jornal do estado do Ceará. Saiba mais sobre essa parceria.[...]


A parceria firmada consiste em divulgar o site do O POVO Online em nosso blog, através de uma barra superior no topo da página, que poderá ser vista em todas as páginas acessadas, e em contrapartida eles realizarão a divulgação do nosso blog através de links e chamadas na Página Inicial do portal deles.

O Povo Online é um dos produtos do Sistema O Povo de Comunicação, que também possui um sistema de emissoras de rádio, CBN/O Povo AM, Mix FM e Calypso FM, além da emissora de televisão educativa, TV O Povo/canal 48, e o próprio jornal O Povo, um dos principais e mais antigos em circulação no Ceará, desde janeiro de 1928.

O Portal Eletrônico do Jornal O Povo teve a maior audiência entre os portais do estado do Ceará, segundo a última pesquisa do IBOPE. Dito isso, confesso que estou muito feliz com essa parceria pois acredito que ela irá nos ajudar em nossa batalha diária de publicar o Hockey no Brasil.

E essa é apenas uma de muitas novidades que ainda teremos em nosso site.

Fiquem atentos por mais notícias. Fiquem Atentos no BruinsFansBrazil.Com

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png