Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Marc Savard Permanecerá Em Boston

O General Manager do Boston Bruins, Peter Chiarelli, confirmou nessa última sexta que teria entrado em contato com Marc Savard. A conversa entre os 2 teria como objetivo resolver, definitivamente, toda essa polêmica gerada durante a OFF-Season, acerca de uma possível negociação que envolveria o nome do jogador. E podemos dizer que tivemos um final feliz em todo esse drama.[...]

"Nós falamos para Marc que não iremos negociá-lo e que ele faz parte da Organização" Disse Chiarelli a ESPNBoston.com.

Porém Chiarelli também teria admitido sexta, que realmente houveram conversas com outros times, sobre a situação de Savard, mas que aparentemente nenhuma das propostas teria estimulado "Chia" a fechar nenhum acordo. O GM do Boston Bruins também admitiu para a mídia que não apenas o nome de Savard esteve envolvido nas negociações, mas que outros jogadores do Bruins também despertaram interesse nos outros times da liga, porém nenhum nome foi citado por ele.

Agora resta-nos saber qual será a providência da gerência do Boston Bruins, quanto a situação do nosso Salary Cap. Com o fim de todos esses boatos envolvendo o nome de Savard, redireciono minhas atenções para Michael Ryder. Será que veremos Ryder passar o restante de seu contrato jogando em Providence, na AHL? Será que os interesses do time superarão os interesses financeiros de Jacobs(Dono do time)? Teremos um pouco mais de 1 mês para descobrirmos as respostas para essas perguntas.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png